Credo. Isso falado em um bom português é uma tortura aos aparelhos auditivos!
Fato é que se "hermanizarmos" a última palavra, o som fica menos torturante (embora o sentido da pergunta continue totalmente escrota).
Bom, esse é o primeiro post, e como pioneiro precisa trazer algo diferente. Éssa é a estréia Mestre! (Uáááálah!).
A principio nada faz sentido, entretato quem sente, sente alguma coisa, você está sentindo o que eu realmente estou tentando introduzir em (você) sua mente?
Assim é o conhecimento (knowledgement em inglês), vem e faz confusões, depois se desfragmenta e remonta as informações como um grande quebra-cabeças com alguns milhares de anos de evolução (evolução?).
Bom, foi a partir do conhecimento que surgiu o nome do blog (de forma abreviada em know [saber]), com o intuito de divulgar o conhecimento desde a forma mais absurda e exótica, até a mais comum desde uns 5500 anos atrás (escrita).
Quem o faz (se alimentar do saber [Saberívoros]), tende a seguir uma linha evolutiva quase exponencial, assim como aqueles que se alimentam de dinheiro¹ tendem a permanecer isolados em um ínfimo mundo singular de fracassos e ilusões.
Para finalizar este breve post vou dexiar uma montagem de uma música de meu artista preferido (Gabriel, O Pensador). Uma bela composição, principalmente na parte do monólogo do dinheiro. Escutem com atenção senhores esfomeados de conhecimento e aproveitem a montagem.
¹Os homens são porcos que se alimentam de ouro (by Napoleão Bonaparte);
Nenhum comentário:
Postar um comentário